Refinanciamento de Imóvel – Crédito Imobiliário com roupa nova

ImagemNovidade no mercado brasileiro e já consolidado em outros países, o Refinanciamento Imobiliário se destaca como produto de Crédito Imobiliário que atende aqueles que querem levantar empréstimo, oferecendo o próprio imóvel como garantia. Essa modalidade de financiamento apresenta vantagens como rapidez na negociação, segurança e, além disso, é menos burocrática.

Um imóvel já quitado e com documentação em dia, pode ser utilizado como garantia de pagamento, ou seja, ele fica hipotecado até o final do financiamento. E para isso, não é necessário que o favorecido saia do imóvel.

O Refinanciamento Imobiliário é uma boa alternativa para quem precisa de crédito para consolidar dívidas, levantar capital de giro ou reformar o imóvel. Para quem quer adquirir um segundo imóvel ou um segundo automóvel, a linha de crédito também pode ser utilizada. Além disso, a modalidade de crédito vem sendo procurada pelos que desejam investir em um negócio próprio.

O cliente que deseja contratar a modalidade de crédito deve planejar com cuidado o quanto pode destinar mensalmente para o pagamento das parcelas. Analisar a própria capacidade de pagamento é um exercício de educação financeira para não comprometer o seu imóvel.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s