Plano Empresário Banco Intermedium

ImagemO Banco Intermedium inaugura nova modalidade de crédito, o Plano Empresário, que consiste em financiar empreendimentos, sejam estes comerciais ou residenciais, de incorporadoras ou construtoras, que necessitem de capital imediato para suas obras.

Com este novo produto, o Banco Intermedium passa a atender toda a cadeia de Crédito Imobiliário, desde construtoras/incorporadoras até o cliente final, fomentando a atividade de construção civil em todo território nacional.

No início do ano, foi assinado mais um contrato de Plano Empresário do Banco Intermedium. A Talent Construtora, com sede em Belo Horizonte, irá contar com o apoio do Banco na construção de um empreendimento residencial na zona sul da cidade, com alto padrão de qualidade e sofisticação. O edifício de 18 andares, que já tem cerca de 20% da obra concluída, deverá ser finalizado em até 29 meses.

Fundada há cerca de cinco anos, a Talent Construtora atua de maneira diferenciada no mercado, apostando em projetos arquitetônicos personalizados e inovadores.

Para mais informações sobre o Plano Empresário, ligue (31) 2138-7947.

2 pensamentos sobre “Plano Empresário Banco Intermedium

  1. ola ,sou aposentado/ e pequeno emprenededor, ramos de transpotes, devido um pequeno acidente ,estou aguardando o ressacimento dos danos, devido que estou sem trabalhar meu nome ,esta no spc e serasa , ja esta em quase 35 mil reais, obs , seria posivel, eu financiar um veiculo ultilitario para trabalhar, ou conseguir um emprestimo para conprar uma casa para que eu saia do aluguel, com um seguro como garantia ate o final do plano, aceito que o bem seija consiguinado a empresa ou o banco intermedium, eu tenho que regularisar as minhas dividas urgente ,eu tenho que trabalhar nao posso ficar sem trabalhar, estou individado,mim ajude por favor. fixo 11.36785271 /11.954762943 tim sao paulo capital rua sao gonçalo do rio das pedras n 72 casa 01 vila mara, bairro sao miguel pta / obs ,aminha esposa trabalha empresa de transportes rodoviario,podemos juntar as duas rendas total de 2.300.00 atual, sem o caminhao, so aposentadoria e arenda dela,

Deixe uma resposta

