Nova Promoção #IntermediumBancaMeuSonho

Esse início de ano é marcado por muitas despesas como IPVA, IPTU, material escolar, matrícula… e acabamos deixando muitos sonhos pra depois, maaas…

Chega de adiar! O Banco Intermedium irá te ajudar a bancar o seu Sonho que as despesas de início de ano atrapalharam,  veja como:

O concurso já está valendo!!! e você tem até o dia 6 de fevereiro (23:59h) para mandar o seu “Sonho” pra gente!!!

Uma Comissão do Banco Intermedium vai escolher 05 (cinco) “Sonhos” levando em consideração os critérios de criatividade, originalidade e nobreza. Mas o grande Vencedor, será escolhido por votação pelas próprias pessoas que curtiram a página do Banco Intermedium no Facebook.

Participe da campanha e confira o Regulamento.

 

4 pensamentos sobre “Nova Promoção #IntermediumBancaMeuSonho

  1. EU GOSTARIA MUITO DE PODER AJUDAR MINHA MÃE A COMPRAR UMA NOVA GELADEIRA POIS A NOSSA PIFOU A UM ANO E ATE HOJE NÃO CONSIGUIMOS COMPRAR MAIS COM AJUDA DE VOCES SEI QUE POSSO REALIZAR E DA ESSE GRANDE PRESENTE A ELA QUE E UMA SURPE MÃE GUERREIRA LUTADORA AMIGA COMPANHEIRA E MUITO ESPECIAL E UMA VERDADEIRA MÃEZONA .

  2. Meu sonho é poder ajudar minha filha a fazer uma faguldade que é administração ela esta´desempregada e so meu marido é quem trabalha e não tem condiçoes de realizar este meu sonho que espero acordar e ter a felicidade de ter conseguido .

  3. Banco Intermedium banca meu sonho de ter meu próprio negócio, onde com a iniciativa deste projeto o banco irá me ajudar a aumentar meu capital para que este meu sonho saia o mais rápido do papel e ter minha própria construtora e que com este beneficío eu possa ajudar o país crescer criando novas oportinidades de gerar empregos, economia e tentar ajudar a solucionar o problema de varios brasileiros e aplicar num banco onde acredito um lugar confiavél para aplicar meu $.

  4. Meu sonho e pagar um curso de Ingles para o meu sobrinho neto, CAIO GODOY SOUSA, ele tem 11 anos , e muito inteligente e sonha em fazer o curso de ingles , so que minha irma que cuida dele nao pode pagar o curso para ele ! Espero conseguir realizar este meu sonho! Muito obrigada ao BANCO INTERMEDIUM por me da esta oportunidade de realizar o meu sonho!

Deixe uma resposta

