Bom motivo para ser solidário

O comprometimento do Banco Intermedium vai muito além dos seus clientes, parceiros e investidores.

Adotando uma visão de negócios responsável e voltada para o futuro, realiza parcerias com instituições beneficentes de Belo Horizonte, resultando em uma vida mais digna para milhares de pessoas. Exemplos disso são as doações feitas anualmente à AMR – Associação Mineira de Reabilitação – e o trabalho realizado com a Cidade dos Meninos de São Vicente de Paulo.Criada inicialmente para atender crianças com paralisia infantil, a AMR recebe hoje crianças portadoras de distúrbios diversos, oferecendo especialidades como Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Neurologia, entre outras. O tratamento de reabilitação física e neurológica das crianças conta com o suporte decisivo do Banco Intermedium.

A gerente de projetos da AMR, Elizabeth Moreira dos Santos explica que “o Banco Intermedium vem colaborando com os projetos da AMR desde 2006, quando foi lançado o Projeto de Inclusão Esportiva”. Já foram atendidas pelo projeto 335 crianças em atividades regulares três vezes na semana.
Elizabeth Moreira comenta ainda que em 2010 foi lançado um projeto de extensão do Projeto de Inclusão Esportiva – “Inclusão Social sem Barreiras” – com objetivo de ampliar o atendimento para as 2ª e 6ª feiras, bem como  possibilitar a realização de cirurgias para as crianças, sendo este um dos gargalos para que a criança tenha maior desenvolvimento e possa efetivamente ter sua inclusão social. “Felizmente com apoio de vários parceiros como o Intermedium conseguimos captar todos os recursos para esta segunda etapa”, afirma.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s