Intermedium na Mídia – Jornal da Cidade destaca o Refinanciamento Imobiliário oferecido pelo banco

O refinanciamento imobiliário, ainda pouco conhecido no Brasil, já faz sucesso no exterior com o nome de Home Equity. Mas você sabe como funciona? O CredFlex, linha de crédito associada à alienação do imóvel, é o principal produto de crédito imobiliário do Intermedium. Essa modalidade é usada por pessoas que precisam de financiamento para capital de giro com prazo longo de pagamento e com juros baixos.

O Credflex é uma modalidade que se encaixa muito bem no perfil do brasileiro, que às vezes tem uma patrimônio imobiliário disponível e mesmo assim pode se ver sem acesso a crédito ou então com crédito caro e de curto prazo.
“O Home Equity promete revolucionar o acesso a crédito das famílias brasileiras, pois permite a elas refinanciar o imóvel próprio para obter crédito com agilidade”, afirma o diretor executivo do Banco Intermedium, João Vitor Menin Teixeira de Souza.
Entre as principais vantagens do CredFlex, está o fato de a pessoa poder gerar o crédito, refinanciando o imóvel próprio sem precisar sair dele, ou seja, continua morando no imóvel. Além disso, a liberação do crédito é feita em sete dias e o cliente tem até seis anos para pagar. Aliado às boas taxas, está o volume de recursos significativos podendo chegar a R$ 400 mil.
O banco possui duas linhas de financiamento. Além do Credflex, oferece também o CredCasa, que é uma linha de crédito imobiliário para compra de imóveis novos e ou usados com prazos longos. O valor máximo do financiamento é de R$ 600 mil com prazo de até 120 meses para quitar.

 

Fonte: Jornaldacidade.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s