Banco Intermedium Investe em Campinas

O Banco Intermedium, com sede em Belo Horizonte, traz para Campinas parceria que vai ampliar o atendimento a clientes do crédito imobiliário. Para tal, o Intermedium, que atua há 2 anos e meio com esse produto, escolheu como parceira, a Intermedeiros, imobiliária que vai facilitar as negociações com os clientes. O diretor do banco, João Vitor Menin Teixeira de Souza informa que o Intermedium investe em uma nova e moderna modalidade de crédito imobiliário, o CredFlex. A expectativa do Intermedium é de que esse produto tenha boa aceitação no mercado de Campinas.

O CredFlex, linha de crédito associada à alienação do imóvel, conhecida em alguns países como Home Equity, é o principal produto de crédito imobiliário do Intermedium. Essa modalidade é usada por pessoas que precisam de financiamento para capital de giro ou reforma do imóvel, com prazo longo de pagamento e com juros baixos.

“O Credflex é uma modalidade que se encaixa muito bem no perfil do brasileiro, que às vezes tem uma grande quantidade de patrimônio imobiliário disponível e mesmo assim pode se ver sem acesso a crédito, ou então com crédito caro e de curto prazo. O Home Equity promete revolucionar o acesso a crédito das famílias brasileiras, pois permite a elas refinanciar o imóvel próprio para obter crédito com agilidade”, afirma o diretor do Intermedium.

Transforme Seu Imóvel em Dinheiro Sem Sair Dele

Saiba mais sobre o Refinanciamento Imobiliário em www.CreditoAgil.com.br.

Autor: Sônia Pessoa

Fonte: Jornal RMC

Um pensamento sobre “Banco Intermedium Investe em Campinas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s